Suplementos Protéicos

 

Bezerro Creep Itambé

Tendo em vista que o desenvolvimento dos bezerros na fase inicial de sua vida é determinante para que se obtenha um animal precoce e produtivo, esse produto tem a finalidade de fornecer ao mesmo tempo todos os minerais necessários ao bom desenvolvimento dos bezerros, além de proteína e energia a partir de farelos vegetais.

O resultado são animais mais saudáveis e de rápido desenvolvimento, tornando-se ruminantes mais cedo. É indicado para animais entre 3 e 8 meses de idade.

Clique e veja informações técnicas do produto

 

 

Procort Águas

Mistura múltipla (sal proteinado) sem uréia, formulada especialmente para bovinos de corte. Otimiza o ganho de peso dos animais em regime de pasto, no período das águas. Induz a ingestão de quantidades necessárias ao aumento de peso, reduzindo a idade do abate.

Clique e veja informações técnicas do produto

 

 

Procort Manutenção

Sal proteinado para manutenção de peso dos bovinos de corte, em regime de pasto na seca. É uma mistura que auto-limita o consumo diário do animal, induzindo a ingestão de quantidades necessárias a sua manutenção. Possibilita a comercialização da boiada na entressafra, já que evita o emagrecimento do animal, levando a uma produção mais eficiente.

Clique e veja informações técnicas do produto

 

 

Procort Plus

Sal proteinado que aumenta o ganho de peso do bovino em regime de pasto, durante o período seco. Melhora o aproveitamento das pastagens de má qualidade, aumentando o ganho de peso e reduzindo a idade do abate. Evita o emagrecimento do boi no período seco do ano.

Clique e veja informações técnicas do produto

 

 

Procort 50 R

Para aumentar o aproveitamento da pastagem na época seca do ano, o Procort 50 R é um produto formulado com alto nível de proteínaa fim de fornecer nitrogênio aos microrganismos do rúmen. A utilização de Rumensin em sua fórmula garante melhor digestão da fibra das pastagens. Para garantir boa condição corporal dos animais ao longo da estação seca é fundamental a boa oferta de massa no pasto.

Clique e veja informações técnicas do produto

 

 

Pró-pasto 45

Suplemento mineral com uréia, para manutenção do peso de bovinos de corte e leite a pasto na época da seca. O consumo médio esperado é de 200 g/animal/dia ou 0,4 g/kg de peso vivo/dia. (15% de uréia)

Clique e veja informações técnicas do produto

 


Mapa do site

2014 - Todos os Direitos Reservados © CCPR / ITAMBÉ - Cooperativa Central dos Produtos Rurais de Minas Gerais

-->